Clube Social Urbano é um grupo de pessoas que se uniu para juntar letras com músicas.

Em um mundo repleto de preconceito,a banda traz a tona o conceito esquecidos dos valores de amor e amizade, que foram invertidos, divididos e rotulados por preços, pesos e medidas.

De forma urbana e social, propõe uma reflexão melodiosa onde a arte de pensar possa sobrepujar a cultura manufaturada e descartável da civilização moderna.

Letras que falam da qualidade do ser humano em relação a família, política, sentimentos, essência e excelência num mundo próximo ao caos.

CSU não faz música por diversão e sim por compromisso.

Histórico e Formação

A Clube Social Urbano, CSU, formada no ano de 2015 na cidade de Canoas/RS, chega com repertório repleto de musicas autorais, destacando-se o fato de 4 membros serem compositores das músicas que forma o setlist da banda.
Com sua influencia nas grandes bandas de rock nacional e internacional, vem com sua mensagem e melodia representar o grande clube que forma nossa sociedade.
Com Julio Caudo Velho no baixo, Rick James e Ricardo Tony nas guitarras, Davi na bateria (Até o inicio de 2017), Cristiano Martins na bateria (Atualmente) e Thiago Trindade no vocal.

Contatos:

Fone e whats app: (51) 984694332

Facebook: facebook.com/clubesocialurbano

Soundcloud: https://soundcloud.com/user-615110483

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCABaaJvzH5VQMw9tSISXCPA

Sobre a canção “Fim de maio”

Esta canção foi composta por Julio Caudo Velho. É o reflexo de um amor incondicional. A presença de homem u mulher se funde na imagem de uma criança, um bebê, um filho, onde a espera pela felicidade pode ser traduzida em um pequeno momento onde a realização do sentimento está alheio a chuva que cai lá fora.

Leia mais sobre músicas em: http://bandacsu.com.br/category/musicas/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *