Biografia

Quando tinha entre 12 ou 14 anos ganhei meu primeiro violão e pra incentivar minha mãe começou a fazer um curso de violão no “Centro Social Urbano” (olha ai! kkkk) daqui do bairro São José onde comecei a fazer o curso junto.

Depois de algum tempo, formei com alguns amigos e conhecidos a Teoria Nacional (banda praticamente cover de Legião) onde tocávamos algumas músicas autorais, “Humanidade Irracional” é desse tempo!!!). Depois de algumas várias reformulações e trocas de componentes na banda e nome (The Monos, Os Remanescentes, etc…) antes de ir pra missão, com Thiago Caleb no vocal, Julio Caudo Velho no teclado, eu e o Nelson (paulista) nas guitarras, Evandro Tomasi no baixo e Carlo na bateria (banda sem nome nessa época) fizemos uma apresentação de despedida minha com essa formação (pois estava indo pra missão) na Estaca do Centro, “Sonhos a Realizar” é dessa época!

Quando volto de missão,  acabo só tocando em casa… Ai o Julio me chama pra fazer uma participação num projeto musical dos jovens da Estaca Canoas, ai tocando com o Andreas, Evelin e esqueci o nome do batera, Thomas eu acho.

Ensaiamos e nos apresentamos num show de talentos, depois se forma a “Alfajor”, mas quando começou a ter esse nome já não estava mais tocando. Depois, novamente em conjunto com Julio Caudo Velho e Evandro começamos a fazer um projeto “experimental” onde logo em seguida com Thiago Trindade e Davi Trindade formamos a “Clube Social Urbano”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *